segunda-feira, março 28, 2005

Todo mundo, comigo!

"A vista fraca tira o encanto
Das cores e da natureza
O brilho do sol não é tanto
O mundo perde a beleza

Com óculos da Óptica Brasil
O mundo fica maravilha
Foi a óptica que surgiu
E cresceu junto com Marília

Óptica Brasil, a única especializada!
"

Vocês acabaram de ter acesso privilegiadíssimo ao jingle das Ópticas Brasil, de Marília. Eu ouvia isso na infância e adolescência e lembro até hoje. Tive um ataque revival este final de semana (paroxetina já tinha ido e fluoxetina ainda não tinha chegado, sabe como é...).

Gosto particularmente de "o mundo fica maravilha", mas você pode escolher seu trecho preferido. Qualquer dia eu gravo, para vocês terem uma idéia da brilhante melodia.

Quando eu me lembrar do jingle das Casas 3 Irmãos eu coloco aqui, ok? Controlem a ansiedade.