quinta-feira, julho 06, 2006

Momento filantrópico

No intuito de colaborar com os colegas que chegaram até este espaço buscando no Google por alguns assuntos de que sou exímio conhecedor, discorro brevemente a seguir sobre os mesmos.

Busca: www.clube da puta .com.br
(2º resultado no Google)
Sei como é. Você se associa e passa a pagar uma taxa mensal equivalente a cerca de 30% do preço de uma puta normal - capa dura. Todo mês você recebe em casa uma puta de sucesso ou um clássico indispensável. E a qualidade é garantida para que, caso você já tenha apreciado anteriormente a puta do mês você possa passá-la para um amigo ou parente sem problema.

Busca: especialista em sanscrito em são paulo
(4º resultado no Google)
Eu mesmo, talento reconhecido há anos, um campeão em buscas no Google. Chame-me Arya Asatya.

Busca: conhecedor de 10.000 palavras
(1º resultado no Google)
Sou eu mesmo, em português. Sem contar o sânscrito.

Busca: um bom planejador de cidades
Finalmente minhas boas idéias reconhecidas. Defendo, por exemplo, algum agrupamento dos estabelecimentos comerciais, concentrando em uma mesma área os bares em que a balada bomba, os cinemas que passam filmes dublados, os restaurantes que têm fila (quaisquer que sejam eles), Blockbusters. Uma área como Mogi das Cruzes, por exemplo.

Busca: como era os cremes para pentear os cabelos nas decadas passadas
(1º resultado no Google)
Neste ponto eu e outros especialistas discordamos. O Doutor Gerald E. Balester, por exemplo, defendeu por anos que qualquer material levemente abrasivo, desde que esfregado com vigor contra os cabelos, teria efeitos mais que satisfatórios. Sua teoria foi em certa época alvo de chacota de outros especialistas, como a Dra. Mary L. Martin, que dizia que pela teoria do citado doutor até excrementos bovinos surtiriam efeitos nos cabelos, desde que suficientemente esfregados.

Busca: magia para amarrar casal
Não entendi o problema. Corda , varal ou fio de telefone não valem? E se o casal for SM fica ainda mais fácil. É por isso que o mundo está como está, a falta de imaginação é a traça da realização.

Busca: textos enfraçadíssimos
(4º resultado no Google)
Este é o resultado mais bizarro. O leitor desatento pode inicialmente julgar este resultado um elogio ao meu bom humor, minha verve humorística, meu jeito leve e irreverente de ver a vida. Mas note que este blog é o quarto resultado quando se busca por ?textos enFraçadíssimos?. Ou seja, um elogio à minha distração ou analfabetismo.

Vale notar que nenhum dos dados procurados fazia uso de aspas. Isso deve explicar a precisão obtida nos resultados. Só assim para atingir de cara um especialista como eu.