quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Desculpem, desculpem... nos últimos dias eu e meu apartamento estivemos em reforma. Houve dias de difícil acesso, dias de encaixotar e cobrir e esconder, dias sem chão, dias em que tudo parecia pronto quando surgia um pedacinho por terminar... Ainda há muito o que consertar e, principalmente, algum tempo até estar acostumado com a nova disposição das coisas, com a aparência mais clara e limpa. E tenho que escolher de uma vez (mesmo que não precise ser para sempre) o que permanecerá do que já está dentro, bem como o que devo trazer para ocupar o lugar de coisas que já não fazem parte da minha vida.

O interessante é que tenho a impressão de que, apesar de eu e meu apartamento estarmos sendo reformados, a vizinhança é que parece a cada dia melhor...

Obrigado pela cobrança. Estou voltando...
Um beijo, e até amanhã.