quarta-feira, setembro 01, 2004

Esp Corporativos

Recebi e-mail de um amigo e, ao final do dito, estranhei a assinatura:

Fulano Lecrano Cotrano (nome fictício, hã, hã...)
Dir. de Marketing
Medo Tocha Esp Corporativos

Bem, o tal do ?Medo Tocha? no nome da empresa é fictício também, para preservar a imagem da empresa (ou ao menos a imagem do cara do RH que, afinal, contratou o meu amigo), mas o ?Esp Corporativos? é real. E que diabos seriam ?Esp Corporativos?.

Como eu nunca imaginei que houvesse alguma coisa que o meu amigo pudesse fazer na tal empresa se ele de fato fizesse o que ele diz que ela faz, comecei a pensar em algumas outras possibilidades a partir desta abreviação da assinatura. Acho que estou no caminho certo. Até agora as possibilidades são:

Medo Tocha Espaçonaves Corporativas
Pô, viagens espaciais comerciais estão aí, disponíveis para mim e para você. Ta, talvez só para você, mas de qualquer maneira essa empresa precisaria de um Diretor de Marketing, concorda?

Medo Tocha Espadachins Corporativos
Essa empresa, se não precisar de um Diretor de Marketing para vender seus serviços, certamente precisará de um bom Diretor de Marketing para se manter no mercado. Em todo caso, melhor eu ficar de bem com o cara.

Medo Tocha Espaguetes Corporativos
Ta, uma empresa de refeições para executivos. Mas se só massa já pode ser meio enjoativo, que dirá da empresa que sirva só espaguete! Essa precisa mesmo do tal diretor. Coitado do cara.

Medo Tocha Espalhafatosos Corporativos
Acho que depois de um tempo eu iria acabar ficando entediado nessa empresa. Mas até lá, ui, que loucura! As mais cintilantes reuniões do mundinho business.

Medo Tocha Espanadores Corporativos
Como assim? Seriam mais sóbrios? Nada de plumas, cabo em marfim. Pouco prático, mas fica ótimo quando esquecido na sala de reuniões, ao lado da mesa de mármore.

Medo Tocha Espancadores Corporativos
Seu sócio está se recusando a vender a empresa? Aquele ex-funcionário exige seus direitos sobre os 27 que trabalhou sem hora-extra e sem carteira? Consulte nossos preços. Você vai fechar conosco. Nós garantimos.

Medo Tocha Espartilhos Corporativos
Uma empresa do grupo Espalhafatosos Corporativos, certamente. Design projetado para receber crachá, compartimento para propina e Mont Blanc.

Medo Tocha Espíritos Corporativos
Uma decisão difícil a tomar? Precisando de conselhos de antigos empreendedores? O que faria Edmond Safra nesse caso? Como Roberto Marinho se livraria desse problema? Consulte nossos Espíritos Corporativos, e tenha a decisão de profissionais experientes a seu lado. E nos contratos acima do nosso plano básico, ganhe uma conversa com a sua bisavó.

Medo Tocha Espermas Corporativos
Se a continuidade dos seus negócios é uma fonte de preocupações. Se o banco de sêmen não te dá garantias sobre a propensão dos estoques para o mundo dos negócios, fale conosco. Descontos especiais para aquisições do lote Abílio Diniz. Afinal, sabemos da dedicação necessária para ter herdeiros com aquela cara.

Medo Tocha Espiões Corporativos
Pra que diabos essa empresa vai querer um Diretor de Marketing?

Medo Tocha Esporros Corporativos
Só mesmo com um fenomenal Diretor de Marketing para essa empresa ter sucesso. Os executivos brasileiros já são proficientes nessa área do conhecimento humano.

Medo Tocha Espreguiçadeiras Corporativas
Ai, ai... Acho que chega.


0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home