segunda-feira, março 26, 2007

Os bois vermelhos, a bosta de vaca e o sexo em Araraquara

Depois da investigação que a Zel fez sobre os caminhos de entrada para o site dela, lembrei que há muito tempo não tinha um contador neste blog. Assim, instalei um na semana passada. Hoje fui conferir os caminhos do povo que vem parar aqui (uns 25 por dia, mais ou menos). E já começou bem...
  • fotos dos bois vermelhos de gerião - Não fotografei, não vi e não cedo a ameaças de processo por invasão de privacidade. Se bem que, considerando que levar os bois vermelhos de gerião ao rei de Micenas era o décimo dos trabalhos de Hércules, taí, essa foto que também queria ver. By the way, se alguém achar por aí alguma foto de dinossauro, manda pra Zel, ok?
  • cura com bosta de vaca - A não ser que se trate de curar a fertilidade do solo, não recomendo. E não indiquei, discuti ou prescrevi. Mas se chover, corre lá na bosta de novo e pega um cogumelinho. Curar, não cura, mas também não piora.
  • sexo em araraquara - De volta, um clássico. Seguinte; fiz pouco e faz mais de uma década. Não sei indicar quem faça, mas alguém deve fazer. Acho.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fer,

"Xuro" que não tenho nada a ver com o sexo em Araraquara. Agora não posso dizer o mesmo dos bois vermelhos de Gerião

kkkk

abç
guiga

terça-feira, 27 março, 2007  
Anonymous Anônimo said...

nhé nhé nhé :D a gente comete um errinho uma vez na vida e dá nisso!

amar é jogar as monguices do outro na cara, né, amor?? :D

terça-feira, 27 março, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O Acaso e a Sheilinha me trouxeram até aqui.


De Cura com bosta de vaca eu já tinha ouvido falar, mas de sexo em Araraquara, realmente não!


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.

Abaços, flores, estrelas..

sábado, 14 abril, 2007  
Blogger veridiana.ferrari said...

Sexo em Araraquara?
eu faço!
hahahahahaha

quinta-feira, 19 julho, 2007  

Postar um comentário

<< Home