quarta-feira, março 10, 2004

Acho que entre as visitas que este blog recebe originadas pelo Google, a campeoníssima disparada é a busca por "trepadas de carnaval" (é nozes, primeirão em português!). Essa já nem me espanta mais.

Mas hoje a coisa voltou a ficar interessante. Duas buscas merecem menção:

1. Fulano chegou até aqui procurando por "bois melados". Sério, bois melados! Alguém aí com conhecimentos menos prosaicos de francês pode me dizer se "melados" quer dizer alguma coisa nessa língua? Vai ver que é isso... De qualquer maneira, para "bois melados" este blog é a quinta referência do Google. Isso deve ser um sinal de alguma coisa.

2. Já Beltrano, pobre coitado, chegou até aqui procurando por "disfunção erétil evangélico". Bom, eu devo dizer que isso não me surpreende. Não deve ser muito bom para a trepada ter um deus assim, tããããão onisciente, onipresente, vigiando, culpando, punindo. E se deus é realmente fiel, vai que ele exige reciprocidade e acha que seu parceiro não devia estar ali. Eu, hein. Se já broxo por muito menos... Ser ateu pode ser incômdo em algumas situações para algumas pessoas, mas dá mais privacidade.

Espero que vocês tenham encontrado alívio para as suas inquietações. Eu, por minha vez, fiquei bem curioso.