sexta-feira, março 13, 2009

Gastrite

Ah, eu ia escrever sobre a aprovação na Câmara de um projeto que troca a multa por advertência em casos de delitos leves no trânsito.

Ia opinar que no Brasil (no mundo?) multa já funciona mal, advertência não funciona.

Ia resmungar que parar na faixa de pedestre e buzinar de madrugada deixar de dar multa é um absurdo.

Ia completar acrescentando que o relator da proposta é o Maluf, que afirmou, entre outras coisas, que "o projeto de lei (...) vai sanar uma das grandes violências que são praticadas por guardas de trânsito".

Ia xingar brevemente, é provável.

Mas aí notei que já estava com raiva, e me percebi cansado demais pra tanta dedicação.

Aí desisti.

1 Comments:

Anonymous Fernanda Nobrega said...

Oi, Fer!

Não é um comentário, é só um jeito de falar com você!
Aqui é a Fer Nobrega, ainda lembra?
Quanto tempo! Tudo bem? Sonhei com você esses dias, quer dizer, na verdade sonhei com um filho seu.
A maternidade está me fazendo ter sonhos cada vez mais bizarros. Pois é: virei mamãe! Lembra do Cacá, da Nilsen? Voltamos a ficar juntos e tivemos um filhote lindo. Me manda o seu e-mail que eu te mando fotos!
fe.nobrega@uol.com.br

Beijinhos,

Fer

quinta-feira, 07 maio, 2009  

Postar um comentário

<< Home