quinta-feira, fevereiro 05, 2009

É claro que eu estou prestando atenção...

"O último técnico que me ligou disse que um engenheiro ia me ligar em até 5 dias, e isso faz um mês. Eu queria aumentar minha conexão, mas não vou fazer isso enquanto vocês não resolverem esse problema"
"Senhor, o técnico ligou no dia 2 de janeiro. O senhor tem que esperar 5 dias. Hoje ainda é dia 4 de fevereiro"
"Por favor, repete para mim: que dia é hoje?"
"Ainda é 4 de fevereiro, senhor. O prazo é de até 5 dias. Tem que esperar"
"Por favor, hoje é dia 4 de que mês?"
"Fevereiro, senhor, e o prazo é..."
"E o prazo me foi dado no dia 2 de...?"
"Ah... Um momento, senhor"

***

"Minha conexão está nesse momento a 17 kbps!"
"Senhor, o seu plano atual é de 250 kbps. Por contrato a Claro só é obrigada a fornecer conexão de 10% do seu plano contratado"
"Tá ótimo. Faz a conta para mim, por favor: 17 kbps por 250 kbps, quanto dá"
"Ah... Mais um momento, senhor"

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Triste, não?
Chegamos num ponto que não temos pra onde correr. Nem conexão móvel, nem via cabo, nem a velha e boa adsl que chega no fio do telefone... Nada presta.
Tamo no sal.

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009  
Anonymous Anônimo said...

ai como me dá um ódio cada situação dessas...e olha que a cada vez que passa tenho passado por mais do tipo!

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Blogger otaviodimello said...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, 02 março, 2009  
Blogger otaviodimello said...

Comigo foi parecido na Vivo com a troca do celular antes do chip.
Linha empresarial me responderam o sr. não pode comprar o aparelho tem que ser enviado por nós.
Escolhi o aparelho e nada de chegar, quando liguei novamente a resposta. (Dezembro de 2007).Seu caso está com o supervisor e ele não está.
Liguei novamente e: O supervisor está em reunião liga dentro de 15 minutos.
Liguei meia hora depois: O Supervisor está doente e não veio hoje.
Perdi a paciência e com licença da palavra respondi: Porra! Ele estava em reunião faz meia hora agora ele está doente? Foram fazer reunião na casa dele? Isto já era março de 2008.
Nossa conta já era R$480,00 por mes
e já estavamos em março e meu telefone não fazia ligações.
Fui na loja e o próprio funcionário indignado ligou, cancelou tudo. 4 meses para finalizar a novela.
Hoje vivem ligando para o meu de outra empresa e oferecendo Vivo.
A safadeza é geral.
Não tem solução, nada funciona aqui.

segunda-feira, 02 março, 2009  

Postar um comentário

<< Home