sexta-feira, março 21, 2003

Coisas do meu dia...

Eu trabalho com pesquisa de mercado. É um ramo de atividade interessante, entre outras coisas, por reunir todo tipo de gente, estudando todo tipo de assunto. Pois bem, estou preparando neste momento uma proposta de estudo sobre disfunção erétil (como disse o meu diretor, “um bonito tema para começar o dia”). E eu nomeei a proposta (e o estudo, se aprovado) "Never Before"... :-)

Apesar de alguns momentos ruins, não posso dizer que eu nunca me divirto no trabalho.

**

Ainda que haja milhões de ziraldos que circulam eretos por aí, este não é o meu caso. Já quis estar “para o alto e avante” e a coisa não rolou. E, coincidência ou não (não, claro), a maior parte destas situações aconteceu na primeira vez que estava com alguém. Falta de intimidade, confiança, me sentir à vontade, não sei.

Talvez isso diga respeito às mulheres que me atraem, com quem eu acabo me relacionando; seja por sorte, competência ou simples atração entre semelhantes, tenho convivido com mulheres que não estão preocupadas em saber como eu fui na trepada, mas como eu sou. Por isso permitem-se (me) continuar conhecendo, explorando, brincando, permitindo-nos. E quando rola, rola muuuuuito bem...

E, sobre o sexo mais recente... bem, pra falar a verdade eu não me lembro bem como é não rolar. Coisa de mulheres encantadoras.