quinta-feira, julho 20, 2006

Com o carro parado na oficina, tenho feito quase tudo de moto na última semana. E notei uma coisa que de carro é muito mais difícil; como se fuma maconha nos carros em movimento nessa cidade!

Veja bem, nada contra. Quer dizer, nada contra a maconha, o que não isenta o cidadão que decide dirigir chapado. E não vou abordar a questão do tráfico, claro. Mas é impressionante, é raro o dia que eu não passo por um carro com um cidadão engordando a cabeça ao volante.

Seria até bom se essa fosse a explicação para as idiotices diárias desse trânsito. Seria mais reconfortante, acho.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fuma maconha dirigindo pra ir e para voltar do serviço há vários anos e nunca bati o carro ou provoquei algum tipo de acidente, larga a mão de ser idiota, os problemas de trânsito são causados por pessoas que não sabem dirigir mesmo ou que desconhecem as leis de trânsito. Faça um pesquisa com os seus amigo e veja: quantos tiraram a carteira de motorista na raça e quantos compraram, garanto que a maior parte comprou, pense nisso e descubra quem é o verdadeiro culpado pelo caos no trânsito de SP.

sexta-feira, 18 maio, 2007  
Blogger Ferba said...

Caro Anônimo, você é muito burro. Vai ler de novo a última linha, onde escrevo que GOSTARIA que os chapados fossem os culpados pelo trânsito ruim. Ou seja, eles NÃO SÃO, seu imbecil.

Continuo achando que ninguém tem o direito de assumir os riscos de dirigir chapado. Nenhum idiota tem o direito de assumir esse risco, ou pelo menos não quando se trata de segurança de mais alguém além dele mesmo, o que obviamente é o caso de que tratamos.

Mas o mais importante é: TODO ANÔNIMO É UM IDIOTA COVARDÃO. Vai pastar no seu espaço, mané.

sexta-feira, 18 maio, 2007  

Postar um comentário

<< Home