sexta-feira, maio 08, 2009

Ah, os prazeres do telemarketing...

- Vivo celular, boa tarde, em que posso ajudá-lo?
- Boa tarde, querida. Eu preciso alterar a assinatura dos e-mails do meu celular.
- Como, senhor?
- O meu celular recebe e manda e-mail. Os e-mails que eu mando estão saindo com uma assinatura automática no final, e eu preciso alterar.
- Mas senhor, o senhor só tem uma assinatura, a da sua conta. O senhor não tem mais nenhuma assinatura.
- ...
- Senhor?
- Certo. Deve ter alguém mais acostumado com configuração de e-mail para quem você possa transferir a ligação, certo?
- Sim senhor, eu posso passar para a área técnica para eles conferirem o sinal na sua região, mas eles agora estão sem sistema, então o senhor vai ter que ligar mais tarde.
- Tudo bem, mas por que conferir o sinal na minha região?
- O senhor não sabe se não é problema com o sinal, senhor, mas agora eles não podem ver isso, senhor. (ficando brava)
- Querida, está claro para você que estamos falando de um problema de configuração, que não tem a ver com o sinal daqui?
- Senhor, o senhor ligou para a Vivo, e não para a Claro!
- Lógico que eu liguei para a Vivo, quem falou na Claro?
- O senhor falou, senhor! (decididamente brava)
- Não, eu perguntei se estava claro que... olha, tudo bem, não tem problema. Daqui a quanto tempo eu ligo tem previsão de volta do sistema?
- Não tenho idéia, senhor.
- Tá ótimo, obrigado.