sábado, agosto 25, 2007

Farol de cego, presente!

Só pra constar, essas são as buscas mais recentes no Google que trouxeram pessoinhas até este blog:

1. Sexo com bois
Juro por deusnossasenhoravirgemaria. Procuraram mesmo. E eu sou o primeirão no Google, o que quer que isso signifique.

2. Bunda de ouro
Ok, tenho lá os meus encantos, mas assim já é demais. E primeirão de novo.

3. Fotos de bosta de vaca
Essa tara eu não entendi. Ou o cara curte um chá de cogumelo e é ou muito ansioso ou mágico(tipo, realiza, o cara junta uma foto da bosta de vaca, uma foto da chuva, uma foto de um relógio, e joga tudo pra ferver) ou sei lá. Mas primeirão de novo.

E claro, tava lá o Sexo em Araraquara de novo, mas isso eu nem enumero mais, que já é esperado. E parece que está funcionando, outro dia apareceu um moço aqui que diz que já viu. :)

***

Aproveitando, segue foto da entrada da singela moradia que dividi com outros estudantes em Araraquara. O número de habitantes flutuava entre 4 e 12, dependendo da época do ano, do humor da faxineira (ela mandava, a lei era ela) e do relacionamento com os homens da lei da cidade.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A engine do google tem a incrivel capacidade de conectar palavras avulsas e associar isso a pesquisa, mas esse sujeito não deve muito normal.

sábado, 25 agosto, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Bois Perdidos numa Noite Suja...

quarta-feira, 29 agosto, 2007  

Postar um comentário

<< Home