quinta-feira, agosto 23, 2007

O encosto de cada um

Meio caminho andado é saber reconhecer (ou pelo menos tentar) o que te atravanca a vida.

Nesse mundão de meu deus (um beijo no coração de Lord ASS, que adora as duas últimas expressões) tenho visto as mais diversas reclamações sobre o que impede as pessoas de realizarem seus desejos, seus projetos.

Chefe idiota, mãe que não entende, namorado enrolador, perfeccionismo exagerado, genialidade incompreendida, o governo, deus, a enxaqueca, as vozes na cabeça.

Eu, que não tenho chefe, que tenho mãe que tem medo de mim, minha mulher não me enrola, estou com o TOC sob controle, sou gênio compreendido, não jogo a culpa no governo, sou ateu, não tenho enxaqueca e não ouço vozes, não tenho qualquer coisa a me atrapalhar a vida, certo?

Errado.

3 da manhã, eu com supermercado para fazer amanhã, farmácia para visitar, gente para entrevistar e trabalho para adiantar e tentando dormir. Mas não posso porque...

QUEM CONSEGUE FAZER QUALQUER COISA COM ESSE ENCOSTO DORMINDO NO COLO!? Eu mal respiro, com medo dela acordar e ir dormir em outro lugar. Enquanto ela quiser ficar aí eu não trabalho, não durmo, não bebo água.
***
Sobre o vestuário, serei breve. Furão no colo by Mustelídeos do Capeta, calça de dormir by herança-do-ex-marido-da-minha-mulher-que-eu-uso-feliz-grato-e-respeitoso, meias by qualquer-coisa-quentinha.
Vistam em ocasiões sociais, não tem erro.

4 Comments:

Blogger Zel said...

OOOWWWWNNNNN ela é a coisa maisi linda que tem no universo!

sexta-feira, 24 agosto, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Bom,

Antes de falar que eu acho que tem um cara na cadeira de rodas me seguindo faz uns 2 dias...não posso deixar de comentar que vc está com um furão nas calças.

Abç
Gui
Este post tem o patrocínio de "NOVO Guiga - Agora na versão solteiro"

sexta-feira, 24 agosto, 2007  
Blogger Ju Ribeiro said...

Ai, que gracinha!!! Meu totó miúdo às vezes dorme assim no meu colo. Meu gatinho tb.

Furões dão muito trabalho?

quarta-feira, 29 agosto, 2007  
Blogger Maíra said...

Um dia o Joca ainda seqüestra essa preta! ;)

quarta-feira, 29 agosto, 2007  

Postar um comentário

<< Home