quarta-feira, novembro 05, 2008

Sonhos

Sonhei que jogava uma partida de futebol oficial pelo São Paulo FC. Foi delicioso, e dá um bom sinal do tamanho da saudade da bola.

Mas só sonhei que jogava porque o sonho já começou com o jogo rolando, eu já dentro do campo. Porque quando sonho que estou indo jogar, nunca dá certo. Me perco, atraso, fura pneu. Ou, pior, chego mas não tenho short, chuteira. Essa é a minha versão, há muito tempo, do sonho em que vamos para a escola sem material ou sem sapatos.

***

Na mesma noite, na seqüência, sonhei que adotava um cachorro vira-lata marrom, de tamanho médio, esbelto, do meio do mato. Sonho curto, o sonho todo aconteceu apenas enquanto eu levava o cachorro para casa, de carro, com ele brincando do banco traseiro para o dianteiro.

Naquele mesmo dia, durante um intervalo no trabalho, vi numa revista inominável uma matéria que trazia a foto do Schumacher passeando com a Floh (pulga, em alemão), a cadela que ele e a esposa adotaram da rua no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e levaram para a Alemanha.

Sonhos bons. :)

1 Comments:

Blogger Inconstante said...

Essa de sonhar com cachorro é interessante. Essa noite sonhei que tinha adotado um cachorro super lindinho. Só que...eu detesto cachorros...Pela minha interpretação acho q tá na hora de largar o cachorro do meu namorado :)

segunda-feira, 29 dezembro, 2008  

Postar um comentário

<< Home