Não é tudo igual
Aqui no Brasil as operadoras (de tv, de telefonia, de tudo) tentam fazer de conta que ninguém reclama, tapam os ouvidos e gritam lalalalalalalalalaaaa. Pra conseguir que alguém ouça sua reclamação você tem que ligar 8 vezes, escutar 137 minutos de música de espera (não é exagero, na minha última tentativa de falar com a Telefonica eu desisti depois de 23 minutos de musiquinha), e passar por 3 pessoas diferentes.
Enquanto isso, a Comcast (tv a cabo americana) está rastreando blogs e afins atrás de reclamações sobre ela para corrigir os problemas. Claro, ela não é boba; tendo um dos mais altos índices de reclamações da tv a cabo, e foi corrigir os problemas principalmente de quem reclama para mais gente.
Mas alguém já viu a Net ou a Telefonica fazerem algo parecido por aqui? Você acha que tem alguém realmente preocupado?
Enquanto isso, a Comcast (tv a cabo americana) está rastreando blogs e afins atrás de reclamações sobre ela para corrigir os problemas. Claro, ela não é boba; tendo um dos mais altos índices de reclamações da tv a cabo, e foi corrigir os problemas principalmente de quem reclama para mais gente.
Mas alguém já viu a Net ou a Telefonica fazerem algo parecido por aqui? Você acha que tem alguém realmente preocupado?
2 Comments:
Oi!
Cheguei por causa da Zel...
Mas, ó, a minha empresa faz monitoramento de marcas na web. Caso a Telefônica, a TIM, Claro ou Vivo queiram me contratar, é aqui mesmo.
http://ilheusconsultic.wordpress.com
Nunca aconteceu comigo. Pelo contrário, penei com a Claro aqui. Mas soube que o pessoal que reclamou do Virtua via Twitter recebeu contato do atendimento deles. Se deu resultado, não sei. Mas legal saber, né?
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