segunda-feira, novembro 17, 2008

Em todo canto um aprendizado novo

Eu estava lendo -- acho que no Gizmodo, mas não tenho certeza -- uma comparação sobre o tempo de inicialização do Windows Vista e do Windows 7 (são iguais, se você quer saber).

Fui ler os comentários do post-matéria e acabei dando de cara com mais uma discussão sem fim entre pc-lovers e mac-lovers, todos cheios de certezas, agressões e ironias. Parecia briga de fiéis de religiões diferentes (não que eu ache que isso justificaria tal comportamento).

Mas para uma coisa serviu. Eu sei um pouco mais agora do que sabia antes. Se fosse me basear nas informações recebidas nessa discussão eu poderia dizer com certeza que esse povo é quase todo analfabeto. Vai escrever mal assim lá longe.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fer,

Vc sabia que inventaram a dislexia da cura?
bjao
Gui

terça-feira, 18 novembro, 2008  

Postar um comentário

<< Home