quinta-feira, dezembro 07, 2006

171

De volta enfim. Tá, já faz uns 10 dias que voltamos, mas quem está contando? Eu sou assim, preciso de tempo... :)

***

E a Zel já comentou uma música do Jorge Versinho que a gente ouviu outro dia, mas ela não deu destaque ao pedaço da música que para mim é a coisa mais genial da arte do embroma-parceiro que eu já ouvi. Então vamos lá, de novo:

não se prenda
a sentimentos antigos
tudo que se foi vivido
me preparou pra você

não se ofenda
com meus amores de antes
todos tornaram-se ponte
pra que eu chegasse a você

(monalisa, jorge versilo)

É muita cara de pau! O cara é um gênio do 171 amoroso. Eu não teria coragem. Versinho é rei.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

realmente essa é uma cantada meiga, fácilzinha de cair...hahaha
eu adoro essa parte tb (assim como toda a música, mas essa é show)
beijo e visita eu
Ci

sexta-feira, 08 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

mas "elas" adoram ouvir coisas assim.

Gostei da expressão embroma-parceiro. ;-)

domingo, 17 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Elas... adoram????? Quem são elas???? Fuja, meu caro.
Economizem-me! Caralho, fiquei puta.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

jorge vacilo!

terça-feira, 13 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home