quinta-feira, julho 31, 2003

Apesar de ter nascido na cidade de São Paulo e de ter voltado a morar nesta cidade há mais de 6 anos, confesso que sentia que ainda me faltava algo que me permitisse sentir totalmente integrado, um paulistano de verdade, orgulhoso de viver tudo que esta cidade pode oferecer (e oferece, desde que se saiba procurar). Mas agora este incômodo passou, quase que totalmente, o que me faltava foi conquistado: fui assaltado...

Assim sendo, estou sem o celular que vocês conheciam (9914-2406) por alguns dias (talvez por muuuitos dias, se a vivo insistir em se mostrar menos interessada em mim que a tim). Tão logo tenha novidades a respeito eu compartilho com vocês.

Eu disse "quase que totalmente"? Pois é, pois pessoa reservada que sou, não quis entrar taaanto assim no clima; levaram-me só o celular, a carteira seguiu comigo. :-)