terça-feira, setembro 30, 2003

Aliás, encontrei um texto jóia no segundo site aí de baixo. Segue o textículo, traduzido e revisado nas coxa...

Foi relatado que um funcionário da Ansett Austrália (Linhas Aéreas), cujo sobrenome era Gay, embarcou em um vôo recentemente utilizando o "Free Flight" operecido pela companhia para seus funcionários. Porém, quando o Sr. Gay tentou sentar em seu lugar, ele o encontrou ocupado por um passageiro comum.
Então, para não criar nenhum constrangimento, ele simplesmente escolheu outro assento. Sem que o Sr. Gay soubesse, outro vôo da Ansett no mesmo aeroporto estava tendo problemas mecânicos. E os passageiros desta aeronave estavam sendo transferidos para diversas outras aeronaves. Alguns foram transferidos para o vôo do Sr. Gay e, desta forma, todas as pessoas que estivessem viajando com o "Free Flight" teriam que desembarcar.
Funcionários da Ansett, munidos de uma lista dos portadores de "Free Flight" do avião, pediam que estes desembarcassem, como é costume, em favor dos passageiros que haviam comprado suas passagens. Como você deve lembrar, o Sr. Gay não estava sentado no assento marcado em seu nome.
Então, quando o funcionário da empresa se aproximou do assento onde o Sr. Gay deveria estar sentado, ele perguntou ao passageiro que lá estava: "Você é Gay?" E o homem envergonhado admitiu que sim, era gay. Então o funcionário da companhia disse: "Então você terá que sair do avião." O Sr. Gay, ouvindo o que estava acontecendo, tentou esclarecer a situação e disse: "Você escolheu o homem errado. Eu sou Gay!" Isto fez com que um terceiro passageiro, enfurecido, gritasse: "Inferno! Eu sou gay também! Eles não podem chutar todos nós para fora!" A confusão aumentou à medida que mais e mais passageiros começaram a gritar que a Ansett não tinha o direito de remover os gays dos seus vôos.
Foi reportado que a Ansett se recusou a comentar o incidente.

Se você quiser ver o original em inglês, scanneado, olhe aqui.

*mais um ressucitado...