quinta-feira, agosto 31, 2006

Minhas vergonhas ou Poupando o dinheiro do analista - Parte II

Coisa imbecil. Estávamos entrando no carro eu (por volta de 10 anos, acho), minha mãe e uma amiga dela para quem daríamos carona. Eu abri a porta e imediatamente levantei o encosto do banco para a amiga da minha mãe ir para o banco de trás. Minha mãe me mandou para o banco de trás, claro, e eu me senti péssimo e sem noção por anos.


Com uns 10, 12 anos minha mãe me levou para uma escola para uma atividade que eu não sei bem o que era. Me lembro que me deram uma história para ler sobre um bicho que se fazia passar por outro, acho que com um nariz falso. Depois me pediram para reescrever a história. Eu troquei o bicho que se disfarçava por outro, troquei a parte falsa por outra, e só.
Não estou certo se foi mais tarde no mesmo dia ou algum tempo depois que me dei conta das possibilidades desse exercício e, por conseqüência, de que não era gênio. De qualquer maneira, não foi meu dia mais feliz.